Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quando Tudo Parece Perdido...

Quando tudo parece perdido, e a esperança desaparece, procure por mim, estou a teu lado, embora não me vejas.
Quando as lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que derramei, para que fosse feliz.
Quando o desejo de morrer, tomar conta do seu ser, lembra que tua morte será em vão...
Eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não conseguir.
Eu tenho meu tempo, eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo.
Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, as desesperanças, insistirem em tomar conta de teu coração, me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, e não será tu que confias em mim que deixarei desamparada (o).
Vamos coloque um sorriso, neste rosto...
Erga a cabeça e siga em frente, logo sentirá a minha presença, e tudo se resolverá.
Tristezas não cabem no meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei, que tens força suficiente para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus!
Jamais te abandonarei... portanto filha(o), espera e confia...em meu tempo...tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo...
Pai nenhum neste mundo abandona seu filho.
Aceite então as provações a que te submeto.
Estas só servirão, para engrandecer seu espírito, e te tornares mensageira (o) de minhas palavras e de meus atos em tua vida.
Será testemunha viva, do meu poder e do meu amor.
Por aqueles que confiam em mim!
"Eu sou a luz do mundo, aqueles que me seguem jamais andará nas trevas."

Jesus Cristo

Desconheço o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário