Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cultive a Esperança

Não se dê por vencido,o jogo ainda não acabou apesar do placar desfavorável.Esperança é para tempos de crise,é força que nos leva até o fim do jogo com esperança da vitória.
Tem esperança aquele que sabe esperar confiantemente,aquele que sabe que as adversidades de hoje se constituem no esterco que prepara a terra para a farta colheita do amanhã.
A esperança deve se tornar um modo de viver,o pano de fundo no qual de desenha a história de sua vida,conforme a orientação espiritual colhida por Chico Xavier.
Nós colhemos o fundo musical que se executa enquanto atuamos no palco da vida.Notas tristes e pessimistas repercutirão negativamente em nossa performances.Acordes de esperança e otimismo favorecerão um desempenho positivo.Eis a chave do nosso progresso ou de nosso fracasso:o pano de fundo que escolhemos para nossa vida.
Cultivar a esperança é adquirir a certeza de que a tempestade passa,que dentro de mim ainda há um reservatório enorme de forças que me levarão à superação das dores  que hoje me sacodem,ma que não me destroem.Ter esperança é confiar em Deus quando tudo me parece perdido e nada mais resta a fazer.
Deus adora aparecer nestes momentos.É só você confiar na esperança e continuar trabalhando para que  a hora da dificuldade passe mais depressa.

Texto extraído do livro:Minutos com Chico Xavier, de José Carlos De Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário