Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vencendo Obstáculos

Não posso deixar o medo me impedir de ao menos tentar!
Eu sei que fácil não será, mas parar agora não dá...
Vou seguir, vou tentar eu vou avante!
Mesmo que tudo nublado pareça estar,
Eu avançarei, persistirei.
Sim eu vou continuar!
Que significado teria pra mim, se fosse fácil?
O que tiraria como aprendizado,
se tudo estivesse claro e calmo?
Que significado a palavra Vitória teria?
Com o sol raiando todos os dias,
as coisas muitas vezes precisam ser assim mesmo.
Com dificuldades para darmos valor.
E também aprendermos a ter coragem.
Um mar de rosas raramente será, se antes não tivermos de correr atrás e lutar.
Só quem enfrenta sabe como é difícil, mas digo uma coisa
não para apenas ler e esquecer, mas sim para levar para vida toda.
Nossas escolhas de agora fará a diferença amanhã.
Se formos pelo caminho mais curto e largo
não teremos certeza de como será o outro dia.
Agora se agarrarmos com força e disser:
"Eu sei, eu posso e eu consigo!"
Será um eterno vencedor e sabe por quê?
Pelo simples fato de tentar
abraçar a causa, enfrentar o medo,
criar coragem,ver o impossível acontecer.
Ter fé e jamais pensar em parar. Lutar lutar e lutar!
Desistir jamais!

Desconheço o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário