Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Oração Pelo Dia De Hoje

Senhor, venho a Ti neste dia entregar em tuas mãos todos os projetos que tenho para hoje, do amanhecer até que se ponha o sol.
Louvado seja o Senhor em minha vida!
Livra-me, Senhor, de toda intenção maligna contra mim no dia de hoje; dá-me forças para trabalhar com alegria e habilidade. Que eu possa, neste dia, ser usado como instrumento para levar a tua paz aos que necessitarem ou conviverem comigo.
Senhor, quero receber no meu coração todas as bênçãos que estão reservadas para mim. Ajuda-me a crescer mais um pouco neste dia.
Senhor, eu oro para que todas as bênçãos que estão preparadas para mim, eu as receba neste dia, e que eu possa crescer em comunhão e fé no Senhor Jesus.
Rendo-te graças, Senhor, porque Tu és bom; porque a Tua benignidade dura para sempre.
Em nome de Jesus,
Amém!

Desconheço o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário