Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aqui Estou Senhor...

Me diz o que esta acontecendo comigo? Eu não sei mais o que fazer para onde ir...
Sinto bem no fundo que tem alguma coisa errada em mim, mas não sei que fazer para isso mudar.
Por quantas vezes já pedi o seu perdão, me sinto envergonhada de pedir novamente.
Por quantas vezes disse que não erraria mais, nunca mais...
e agora aqui estou me sentindo a pessoa mais culpada do mundo todo.
Você não precisa matar ou roubar, para se sentir mal,
basta olhar para dentro do seu coração e sentir que algo não esta bem.
Eu não sei mais para onde ir, eu não sei mais que caminho tomar...
pegue-me em teus braços, ajude-me a levantar. A minha missão, eu quero que ela se cumpra.
Me ajude a superar o medo, me ajude a superar as dificuldades,
me ajude Senhor, me ajude Senhor, pois sem você eu não vivo...
Não faz sentido ficar aqui parado, sem direção.
Não posso mais ficar aqui sem fazer nada,
sabendo que o tempo passa e não volta mais,
sabendo que muito breve olharei para trás e me arrependerei e não poderei voltar jamais...
Quero mudar enquanto há tempo.
Quero viver o teu NOVO enquanto dá!
Pai me perdoe, sou tão humano, tão imperfeito!
Não mereço nem o seu toque.
Mas aqui estou meu coração esta quebrantado.
Eu preciso Senhor, eu preciso do seu perdão a todo instante.
Me tomes em seus braços e ajude-me a seguir-te.
Meu começo, meu pra sempre, estou aqui!

Desconheço o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário