Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Se morrêssemos agora...

A importância de estarmos bem com as pessoas que amamos, em harmonia...sempre utilizando de palavras calmas...não sabemos quando será a última vez que as veremos.
Cuidar dos nossos pensamentos e atitudes para que a nossa consciência esteja em paz...esta nos permitirá a satisfação da missão bem realizada ou o desespero de não ter utilizado o livre arbítrio para evoluir.
Cuidar da saúde é também cuidar da alma...vícios e exageros que consomem as energias desordenadamente constituem, na visão espiritual, uma forma de suicídio inconsciente...e que o espírito sofrerá as consequências disso no Umbral.
Reclamações e blasfêmias sem fundamentos são ferimentos espirituais que tatuam a alma, ofuscando o brilho da Luz que Deus nos concebeu ante a Criação...a aceitação frente aos desafios e desatinos da vida ajustam e equilibram nossas energias...já que reencarnamos para tal...e retornaremos mais leves.
Em fim...o ideal seria...se aqui tudo acabasse agora...pudéssemos seguir tranquilamente...tendo a certeza que só realizamos feitos voltados ao bem...e que nada de material nos prenderia...fruto do treinamento do desapego e da filosofia de valorizar pessoas e bons momentos...ao invés de colecionar fortunas que nos acorrentariam por tempo indeterminado na Terra...iludindo o espírito com uma realidade utópica.

Amigos Espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário