Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não é o Ano que tem que mudar, e sim você!

Nessa vibração de fim de ano, proponho refletirmos sobre o que realmente queremos para nós nesse novo ciclo que se inicia.
Acredito que é chegado o momento de limpar a bagunça acumulada por anos e varrer todas as mágoas que, por medo ou insegurança, tivemos medo de encarar. Tudo aquilo que um dia nos fez mal e que, por diversos motivos, nós deixamos de enfrentar, hoje, pesam nas nossas bagagens e ocupam o lugar de coisas que poderiam tornar nossas vidas mais doces e serenas.
Nessa última semana do ano vamos arrumar o que necessita ser arrumado. Se necessário, que comecemos de fora para dentro: limpemos os armários, organizemos as roupas, tiremos tudo do lugar! Mostre para o Universo que você está pronto para novos desafios e que o espaço para o novo – e para o melhor – você já abriu!
A ideia é essa. Deixem que novas pessoas entrem em suas vidas. Fujam do óbvio, esqueçam os rótulos. Julgamentos, a essa altura da vida, já esta claro que não ajuda em nada. Aceite novos convites, esqueça a rotina, dê uma nova chance para aquela pessoa que você diz odiar – lembre-se: as pessoas são espelhos e só reconhecemos nos outros aquilo que alimentamos em nós mesmos.
Enfim, quero desejar a todos vocês, amigos e familiares, um 2012 abençoado, de cada vez mais clareza, plenitude e equilíbrio para tomarmos as decisões corretas. Desejo também que a sabedoria se faça presente para que saibamos a hora de recuar e ouvir a voz de nossos corações. Que não nos esqueçamos que, se queremos um 2012 diferente, não é o ano que tem que mudar e sim, nós mesmos.

Desejo paz, saúde, amor e prosperidade!
Que esse ano que se inicia seja repleto de bênçãos e conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário