Bem Vindo!

Bem Vindo! Deixe Um Comentário e Volte Sempre!

domingo, 5 de junho de 2011

Hoje Eu Preciso de Alguém

Preciso de alguém que esteja realmente disposto a me ouvir. Não com frases feitas, com discursos pré concebidos, cheios de sabedoria que não se aplicam ao tamanho do meu clamor. Quero alguém que não seja cheio de si ou que tenha pretensas soluções para os conflitos alheios... Quero mesmo alguém que se esvazie de si para comigo descobrir o meu sofrimento e assim feito, se encha de alguma vontade de me ajudar a acertar o meu passo. Ando tão descompassada... Ou será descompensada...
Preciso de um ombro amigo, de um colo, de abrigo. Um lugar seguro, onde eu possa me esconder e me ausentar, por tempo indeterminado. Pode ser um breve instante, entre uma conversa amena e um café animado, mas pode ser também um momento de total desabafo, que me leve aos limites do meu choro mais compulsivo. O que eu preciso mesmo é de não estar só...
Penso que às vezes, calar o que sentimos vale mais do explicar a quem não nos pode compreender; é a melhor de todas as soluções. E o que eu menos preciso, no momento, é de julgamentos. Atitudes mesquinhas, de pessoas ensimesmadas, que não conseguem ver o mundo além de sua visão estreitada pelos pré-conceitos.
Se estar só é estar em uma condição que se reduza a sua prioridade a si mesmo, então é assim que me sinto... Muitas são às vezes em que tudo o que precisamos é de um olhar presente em nossa direção... No mais profundo de mim.
Espero calada, enquanto esse alguém não chega...

Rosane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário