Assim, não importa para isso que sejamos absolutamente puros e bons, o que importa é que queiramos um dia sermos puros e bons. E que melhor forma de alcançar a pureza do que trabalhar, trabalhando para o bem do próximo estamos no caminho de nos melhorarmos e da nossa evolução.
A culpa, o medo, o autojulgamento são usados como excelentes armas para desanimar e afastar os bons trabalhadores da Seara. Funciona ainda melhor com os orgulhosos que se dão muita importância e, se são assim com eles também, não conseguem entender e perdoar os erros dos seus irmãos.
Sabemos que somos seres ainda muito limitados e longe da perfeição, mas é exatamente por isso que estamos aqui meus queridos, para aprendermos e crescermos trabalhando e não nos entregando ao mal e ao
abandono de nós mesmos. Quando o desânimo bater nas portas do teu coração lembra-te que esta é mais uma preciosa oportunidade de aprendizado que estas tendo e varre do teu pensamento o medo e a vontade de desistir.
Varre o julgamento que te coloca em situação de vítima e de não poder servir. Todos estamos sujeitos a dias mais tristes, mas são nesses dias que mais precisamos melhorar a nossa ligação com o Pai, pois nesses dias
ele está nos dando mais atenção e cuidados e, se nos abrirmos para isso receberemos esse conforto e essa luz. Tenhamos olhos de ver e ouvidos de ouvir e busquemos a paz e a harmonia, primeiro em nós e depois a nossa volta. Façamos a nossa parte e busquemos essa ligação, especialmente nos momentos mais difíceis. Não devemos nos fechar e sim se abrir para a luz, portanto abramos os nossos corações. Pense nisso!
Gotas de Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário